Opinião: Cícero Lindeilson Medeiros Magalhães

Jovem e aguerrido, Dr. Cícero, 41 anos, descobriu cedo a vocação pela Advocacia. Seguindo os preceitos e valores éticos da profissão aliados ao apoio incondicional da família, o Advogado vem construindo ao longo de mais de uma década uma trajetória promissora na cidade de Salgueiro (PE) e região. Para o Dr. Cícero, o bom profissional é aquele que ama o que faz e tem pleno conhecimento de causa, ao mesmo tempo em que angaria o respeito e o reconhecimento de Magistrados, colegas de profissão e especialmente dos clientes.

“Considero-me um profissional acima de tudo humano, não permito que o lado profissional ofusque minha personalidade. Sou facilmente acessível a todos os clientes e sempre os trato com igualdade e cortesia”, declara.

Formado pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (FADICA), Dr. Cícero começou a ascensão profissional com a abertura do escritório Cícero Magalhães – Advocacia e Consultoria Jurídica, na região central de Salgueiro (PE), que atua nos campos Trabalhista, Previdenciário e Cível. Apesar das adversidades do início, sobretudo financeiras, contando somente com a bagagem intelectual adquirida durante a vida estudantil e acadêmica, o Advogado investiu no trabalho em equipe, garantindo celeridade na prestação dos serviços e principalmente coragem para suplantar todos os obstáculos.

Dedicado exclusivamente à prática jurídica, Dr. Cícero foi formando uma considerável carteira de atendimentos, passando a atuar em comarcas de diversos Estados, e não demorou a conquistar o reconhecimento e credibilidade de clientes e colegas de profissão.

Diante da repercussão positiva de seu trabalho, Dr. Cícero Magalhães decidiu ampliar os negócios e instalar filiais em outras cidades. Atualmente, os polos pernambucanos de Araripina, Serra Talhada e Floresta já contam com os serviços de seu escritório. Empreendedor, Dr. Cícero planeja dar continuidade ao projeto de expansão para outras cidades, com novas contratações de profissionais e diversificação de ramos de atuação, em especial Direito Previdenciário, área hoje coordenada pela sua esposa, a também Advogada Dra. Ângela Medeiros.

Fiel às raízes, Dr. Cícero reconhece que não seria possível construir uma história sólida sem a colaboração da família: “Agradeço a Deus por todas as oportunidades que me vem concedendo até hoje, não só na vida profissional, mas na vida pessoal e, em especial, pela dádiva de poder construir uma família abençoada ao lado de Ângela e minhas três filhas”, conclui.